Laboratório público adquire novas centrífugas sorológicas para processamento de material biológico
A Central de Laboratório Raul Bacellar recebe um grande número de amostras diariamente para processamento, análise e liberação de resultados e as novas centrífugas vão agilizar o serviço prestado
A Central de Laboratório Raul Bacellar adquiriu novas centrífugas sorológicas, que permitem o aumento de processamento de material, uma vez que as centrífugas anteriores tinham capacidade de centrifugar 20 amostras por vez, as novas permitem 42 amostras simultaneamente.
“Aumentando a capacidade de processamento de amostras em mais de 100%. Outro ponto importante é que as novas centrífugas possuem redutor de ruídos colaborando com a saúde e bem estar dos servidores”, Lilibeth Sales, diretora do Raul Bacellar.
A diretoria teve a preocupação de garantir melhor saúde laboral para os servidores do setor quando solicitou que as novas centrífugas tenham redutor de ruídos para aumentar a qualidade no ambiente de trabalho para o servidor. A Central de Laboratório Raul Bacellar recebe um grande número de amostras diariamente para processamento, análise e liberação de resultados e as novas centrífugas vão agilizar o serviço prestado.
Fonte: PMT