Estande do Piauí recebe grande público na 51ª Edição da ABAV Expo
Com intensa movimentação no estande, o estado se destaca como um dos mais visitados do evento, que é realizado até este sábado (28)
A participação do Piauí na 51ª edição da Abav Expo é um verdadeiro sucesso. Com intensa movimentação no estande, o estado se destaca como um dos mais vibrantes do evento. No local, empresários do setor turístico têm a oportunidade de participar de reuniões produtivas, fortalecer parcerias e discutir novas oportunidades de negócios, enquanto os visitantes podem conhecer as riquezas do estado.
Localizado no Piso 1 do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o estande conta com um happy hour, realizado diariamente às 17h, proporcionando aos visitantes uma chance de relaxar e socializar enquanto descobrem mais sobre as belezas do Piauí.
Os participantes podem conhecer o belíssimo litoral e vivenciar a aventura do kitesurf, com uma prancha montada no espaço. A interação com o público tem sido um sucesso e muitos demonstram interesse em conhecer mais sobre os esportes aquáticos. Além disso, os integrantes da quadrilha Luar do São João abrilhantam o estande, mostrando a riqueza da cultura local e envolvendo todos em danças típicas, criando um ambiente festivo e acolhedor.
Todos os visitantes recebem brindes, incluindo o livro de receitas do Piauí, produzido pela Coordenadoria de Comunicação do Estado, ecobags personalizadas, castanha de caju e outras delícias típicas.
Marca “Piauí Turismo”
Durante o evento, a Setur apresentou a nova marca oficial Piauí Turismo, que visa fortalecer a identidade do estado como um destino turístico de excelência. A marca representa um passo importante para a promoção do Piauí, refletindo suas belezas naturais, cultura vibrante e a hospitalidade do seu povo.
O estande do Piauí continuará recebendo visitantes e empresários, com mais atividades interativas e apresentações culturais. A participação na Abav Expo 51 segue até sábado (28), oferecendo uma oportunidade valiosa para promover o Piauí e suas potencialidades no cenário nacional e internacional.
Fonte: CCom