Iaspi - 29/11/2024 - 13:47

Usuárias do Iaspi Saúde têm acesso ao Centro de Saúde da Mulher no Hospital São Marcos

O local oferece exames especializados na área da saúde da mulher, inclusive exames para acompanhamento de endometriose



Foto: Ccom

Credenciado ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), o Hospital São Marcos implantou recentemente e passa a contar com um Centro Especializado de Atendimento à Saúde da Mulher. O novo serviço foi apresentado à diretora-geral do Iaspi, médica oncologista, Daniele Aita, durante visita do chefe do setor, o médico ginecologista Marizon Armstrong, ao instituto.

“Estamos muito felizes em oferecer este serviço às usuárias do Iaspi, em destacar que o São Marcos tem hoje um serviço totalmente voltado à saúde  da mulher. É um andar inteiro, disposto desde sua recepção, com um concierge para receber nossas pacientes, design voltado para oferecer o melhor conforto, organizado para que a paciente seja atendida, e lá sejam realizados todos os exames necessários”, explica o médico. 

O especialista diz ainda que o centro visa oferecer à mulher uma experiência única, na qual ela possa se sentir realmente satisfeita e, desta forma, também participando diretamente do resultado do tratamento.  “A usuária do Iaspi Saúde conta com mais um centro especializado de atenção à saúde da mulher no Hospital São Marcos, onde terá exames especializados e complementares no cuidado da saúde da mulher. Inclusive, exames para acompanhamento de endometriose”, esclarece a diretora do Iaspi.  

Marizon Armstrong lembra que essa é uma área que vem crescendo e causando tanto desconforto e sofrimento na vida das mulheres que hoje podem encontrar o alento do serviço de equipe multidisciplinar de especialistas no Hospital São Marcos para oferecer o que há de melhor e mais moderno no enfrentamento à doença em nosso estado.

O Iaspi lembra que o agendamento é feito diretamente no prestador, com dia e horário de acordo com a disponibilidade de atendimento do hospital.


Fonte: Ccom