Ouvidoria da Uespi se destaca como uma das melhores do estado em rapidez nas respostas
O bom desempenho da ouvidoria ressalta o compromisso da instituição em garantir eficiência e transparência no atendimento à comunidade acadêmica e à sociedade
A Ouvidoria da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) ocupa a 4ª posição entre as 28 ouvidorias setoriais do Piauí na categoria de menor tempo de resposta às demandas. O relatório foi apresentado pela ouvidora Beneildes Cabral.
Para o reitor da Uespi, dr. Evandro Alberto, o bom desempenho da ouvidoria ressalta o compromisso da instituição em garantir eficiência e transparência no atendimento à comunidade acadêmica e à sociedade.
“De 28 ouvidorias setoriais do estado, estamos em quarto lugar no estado como um dos menores tempos de resposta. Isso é muito bom, porque mostra o trabalho que vem sendo feito e o compromisso da Uespi com sua comunidade”, comemorou a ouvidora Beneildes Cabral.
O reitor Evandro Alberto elogiou o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria, enfatizando a relevância do setor para a gestão universitária. “A ouvidoria da Uespi tem feito um excelente trabalho e os resultados mostram o esforço e a dedicação desse setor tão importante para nossa universidade”, afirmou.
Canais de atendimento da Ouvidoria
A Ouvidoria da Uespi dispõe de diversos canais para facilitar o acesso à comunidade, possibilitando o encaminhamento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios. As demandas podem ser enviadas pelos seguintes meios:
. E-mail: [email protected];
. Atendimento presencial: disponível no prédio Torquato Neto, das 8h às 12h e das 14h às 17h;
. Sistema Fala.BR: Plataforma do Governo Federal que encaminha as solicitações diretamente para a instituição.
Fonte: Ccom