Prefeito Silvio Mendes e permissionários resolvem parada de ônibus no Centro de Teresina
Todos estão satisfeitos, e é assim que fazemos: tratando bem nossos irmãos que vêm do interior, muitas vezes com dificuldades, carregando suas dores. Dessa forma, preservamos o meio de vida de todos, garantindo que todos sejam respeitados. É assim que devemos agir: cuidando daqueles que mais precisam”, finalizou
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, esteve reunido com os permissionários da Praça da Costa e Silva na manhã desta quinta-feira (06). A reunião teve como objetivo encontrar uma solução para a parada de ônibus intermunicipais na Rua João Cabral, ao lado da Praça, no Centro da capital.
O local não era um ponto de parada oficial para os veículos, o que estava prejudicando o trânsito. Atento às necessidades dos passageiros e permissionários do local, foi decidido que o desembarque ocorrerá na Avenida Maranhão, de forma que não haja prejuízo para os vendedores e nem para a população.
Silvio Mendes destacou que a medida irá preservar o meio de vida dos ambulantes da região.
“Os permissionários que têm seus quiosques e o banheiro público ali na Praça da Costa e Silva, um local por onde passam ônibus do interior, são pessoas simples que vêm aqui em busca de saúde ou por outras necessidades, mas com poder aquisitivo limitado. Ficou acertado, com o consenso de todos, que os ônibus agora vão parar para embarque e desembarque de passageiros na Avenida Maranhão, onde já há sinalização. Todos estão satisfeitos, e é assim que fazemos: tratando bem nossos irmãos que vêm do interior, muitas vezes com dificuldades, carregando suas dores. Dessa forma, preservamos o meio de vida de todos, garantindo que todos sejam respeitados. É assim que devemos agir: cuidando daqueles que mais precisam”, finalizou.
A permissionária Regina agradeceu a atenção e a solução dada ao problema.
“Muito obrigada mesmo. Tudo o que o prefeito fez por nós hoje, assim como a equipe da STRANS, nos enche de gratidão pela maneira atenciosa com que fomos atendidos. Muito obrigada”, destacou.
Fonte: PMT