ETURB realiza audiência pública sobre regularização fundiária em Teresina
Durante a audiência, os moradores receberam orientações sobre a próxima fase do processo: o cadastro social, que terá início no dia 22 de abril
A Prefeitura de Teresina, por meio da equipe de Regularização Fundiária, realizou mais uma importante etapa no processo de regularização do Residencial Dom Avelar. Nos dias 03 e 04 de abril, a equipe esteve nas ruas do bairro mobilizando os moradores e convidando-os para participar da audiência pública realizada na noite de sexta-feira (04), no CMEI Dom Avelar.
Durante a audiência, os moradores receberam orientações sobre a próxima fase do processo: o cadastro social, que terá início no dia 22 de abril. O momento foi fundamental para esclarecer dúvidas e reforçar o compromisso da gestão com a garantia do direito à moradia regularizada.
Segundo o coordenador da Regularização Fundiária da ETURB, Derivan Abreu Gonçalves, a iniciativa é resultado de um trabalho técnico aliado à sensibilidade social. “Esse projeto é fruto de dedicação e diálogo com a comunidade”, destacou.
Para o diretor-presidente da ETURB, Vicente Moreira Filho, a ação reflete o compromisso da gestão do prefeito Silvio Mendes com a dignidade habitacional. “Estamos promovendo justiça social. Essas famílias merecem viver com segurança e respeito. Essa é a função do poder público: transformar vidas através de políticas sérias e inclusivas”, afirmou.
Fonte: PMT