Mulheres - 16/11/2022 - 18:38

Teia de Direitos é realizado nos municípios de São Miguel de Tapuio e Assunção do Piauí

O Projeto visa capacitar profissionais da Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência doméstica



Divulgação Coordenadoria da Mulher

A equipe da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres - CEPM, atraves do Projeto Teia de Direitos, apresenta o projeto de capacitação para a Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência. O objetivo da primeira fase é apresentar o projeto para   fortalecer e integrar a Rede de Atendimento às Mulheres do município para que a participação na segunda fase do projeto de capacitação o perfil dos profissionais selecionados possam contribuir ainda mais com articulação da Rede de Atendimendo às Mulheres.

A capacitação terá oficinas de 8 horas em cada território com  três momentos. No primeiro momento será trabalhado o aspecto  e a operacionalidade da Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência com todos os órgãos e profissionais.  No segundo momento acontecerão as discussões específicas de acordo com área de atuação e o terceiro momento será de compartilhamento e apresentações de resultados das discussões dos grupos em plenária geral para que sejam feitos encaminhamentos e proposições a serem aprovados pelo Território para melhorar o atendimento às mulheres em situação de violência doméstica.

Para participar da capacitação do Projeto Teia Direitos é preciso que o representante da Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência entre em contato com prefeitura dos municípios dos territórios  ou encaminhar uma solicitação para o e-mail da Coordenadoria das Mulher: [email protected], com Nome Completo, Município, Contato, Órgão que representa.


Fonte: CCom