Uso de máscara volta a ser obrigatório nas dependências internas da Agespisa
A diretoria da Agespisa determina ainda que o uso de máscara em locais abertos ou semiabertos continua facultativo, com exceção de idosos e imunossuprimidos, que devem utilizar a máscara em qualquer espaço
Em atenção ao decreto nº 21.644, do Governo do Estado, a Agespisa voltou a exigir o uso de máscara em todos os ambientes fechados da empresa. A medida de enfrentamento à covid-19 é direcionada aos colaboradores da capital e interior, além das demais pessoas que queiram adentrar nos prédios da companhia.
A diretoria da Agespisa determina ainda que o uso de máscara em locais abertos ou semiabertos continua facultativo, com exceção de idosos e imunossuprimidos, que devem utilizar a máscara em qualquer espaço.
A obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados segue recomendação do COE (Comitê de Operações Emergenciais) e da Comissão de Combate e Enfrentamento da covid-19 da Agespisa, devido ao aumento de casos positivos da covid-19. De acordo com o boletim semanal epidemiológico da Sesapi (Secretaria de Estado da Saúde), o Piauí registrou crescimento de 37% dos casos na semana entre os dias 13 e 19 de novembro.
Fonte: Agespisa